1 2 3 4 5 6

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um Lugar para Recomeçar - Transformando dor em poesia


Por quantas estradas precisará um homem andar antes que possam chamá-lo de homem?
                                                                                           
                                                                                                              Bob Dylan


Sinopse - Quando o mundo moderno parece ser nosso maior inimigo, é preciso não apenas enfrentar nossos medos e as adversidades da vida, mas também saber recomeçar.

Toda dor pode ser transformada em poesia!
Toda poesia pode ser transformada em experiência espiritual e prática, à disposição de quem tem o coração aberto para a mudança!

A dor e a poesia ensinam antes de tudo que ninguém na vida está sozinho.

Este pequeno livro dirige-se àquelas pessoas que buscam alento para seu coração cansado. Um Lugar para Recomeçar fala sobre vencer a dor, o medo e, com mente renovada, recomeçar a vida.


Palavra de Allan Pitz - Ao ler a obra de Léo Kades fui invadido por uma única certeza: nada está perdido. O caminho pode ser complicado, os atalhos perigosos, os desvios inevitáveis, mas a arte de viver é saber seguir em frente, sempre, e as experiências ruins devem servir de lição, de combustível para movimentar o novo panorama da vida.

Ser um homem completo, ser um sobrevivente da própria história, ser um poeta de suas dores... Ser gente, espírito, marido, editor, poeta, filósofo, amigo... Ir ao inferno de si e poder voltar, somar visões, experiências... Vencer.

Kades, nas páginas de seu livro, deixa uma lição valiosa para todos nós: viva; renove; siga em frente. Encontre seu lugar no mundo. Tenha fé. E jamais abandone as esperanças no dia seguinte.


Citação - "Todos nós pertencemos a algum lugar, e nos sentimos vivos no momento em que o encontramos.
É preciso fazer algo maior, é preciso estar presente, é preciso conhecer o sabor e o peso das coisas, saber descrever o que você sentiu.
É importante decifrar o verdadeiro significado daquilo que o rodeia.
É preciso entender, antes que seja tarde."


O Autor - Léo Kades tem 34 anos e é empresário, editor, escritor e agente literário. Seus livros são um convite a reflexão sobre as coisas simples da vida, buscando despertar o leitor para um entendimento maior sobre a fé, esperança, perdão e o amor, além de oferecer alento aos corações partidos e gerar oportunidades reais de meditação sobre o sentido da vida. Acredita que as adversidades da vida ao serem partilhadas, podem se transformar em um instrumento de consolo e esperança na vida de outros.


Clique e compre por apenas R$ 19,90 na Saraiva

Um comentário:

  1. Ótimo livro para colocar as ideias no lugar e dar um descanso para o coração. Parabéns Kades!!

    ResponderExcluir

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.